W3haus conquista Bayer

A Bayer anuncia a W3haus como nova agência responsável pela conta full digital para o portfólio de Consumer Health. A agência passa a responder pelas redes sociais, planejamento, criação e mídia de marcas referência de consumo e medicamentos isentos de prescrição, como Coppertone®, Bepantol® Derma, Bepantol® Baby, Dr. Scholl’s®, Claritin®, Flanax®, Aspirina®, Redoxon®, Redoxitos® e Gino Canesten®. O processo de escolha foi feito por uma concorrência que envolveu outras agências referências no mercado digital.

“É muito bom ser escolhido por um cliente que entende o cenário atual de comunicação e quer usar a cultura digital para fazer história, gerar assunto. Levamos na concorrência ideias que sabíamos que que eram ousadas para a categoria e nos surpreendemos com o feedback do cliente, que apostou justamente nas propostas mais disruptivas. Não vejo a hora de começar a trabalhar para todas as marcas da Bayer e colocar campanhas de impacto na rua”, comemora Moa Netto, VP de Criação da W3haus.

A Bayer está investindo em um novo momento de comunicação para as marcas de Consumer Health e sua primeira movimentação neste sentido é a renovação das agências de digital. “Buscamos a melhor agência de digital do mercado e que estivesse disposta a encarar este desafio com a gente. Consideramos a W3haus a agência mais criativa e ousada, com entrega sólida em todas as áreas, por isso não tivemos dúvidas de que ela é a escolha ideal para nos acompanhar neste novo e importante passo”, comenta Fabio Caprio, diretor de Marketing de Consumer Health da Bayer.

“A Bayer é um dos maiores players do seu segmento de atuação. A receptividade da Bayer para as nossas propostas foi surpreendente. Por isso eu acredito que, juntos, escreveremos um importante capítulo na história da empresa”, comemora Chico Baldini, Chief Relationship Officer da W3haus.

????????????????????????????????????

Fabio Caprio, Chico Baldini e Moa Netto.


This entry was posted in w3haus. Bookmark the permalink.

Comments are closed.