W3haus cria para relançamento de Egeo Woman Choc de O Boticário

O Boticário ouviu as suas consumidoras e, atendendo aos pedidos, relança a sua fragrância Egeo Woman Choc. O perfume com fragrância inspirada no aroma de chocolate estará nas lojas a partir desta semana. A campanha no ambiente digital investe no ineditismo e é assinada pela W3haus. Pela primeira vez O Boticário lança uma playlist no Spotify, a “Volta Pra Mim Egeo Choc” que transmite o mood da campanha por meio das músicas que são atualizadas até o final da veiculação da campanha, em abril. 

A marca ainda aposta em um vídeo com as influenciadoras Niina Secrets e Marina, de Coisas de Diva, e participação de quatro clientes do Clube Viva O Boticário, publicamente declaradas fãs de Egeo Woman Choc e que movimentaram as redes sociais com pedidos da volta do perfume. O vídeo conta com a clássica “Gostava Tanto de Você”, música de Edson Trindade e eternizada em diversas vozes da MPB.

“A decisão de trazer um produto de volta e usar as próprias consumidoras como protagonistas do lançamento, além de divulgar isso em uma playlist no Spotify, materializa este DNA da marca, que aposta e acredita na força da cultura digital para alavancar seus negócios”, comenta Moa Netto, VP de Criação da W3haus.

https://www.youtube.com/watch?v=b01GezJGj8E

This entry was posted in w3haus. Bookmark the permalink.

Comments are closed.