W3haus sedia o lançamento do TRENDS/IMERSÃO

Trends/Imersão é um projeto da Trespontos criado em parceria com a trampos.co (plataforma de conteúdo e oportunidades para o mercado de comunicação) com a proposta de que o participante mergulhe de cabeça na sua carreira por 90 dias. Para marcar o seu primeiro ciclo, acontece na sede da W3haus em São Paulo um evento online e gratuito, com uma série de bate-papos e discussões neste sábado, 19, com transmissão ao vivo, das 10h às 16h.

O evento conta com a participação de facilitadores, dentre os quais, Felipe Attílio, nosso Social Listening. “Para o público, este evento é a oportunidade tangível de interagir e ter contato com quem já vem fazendo na prática e, mais importante, aprendendo com erros e acertos”, comenta Attílio.

Felipe Attílio, Social Listening da W3haus

Na série, os palestrantes apresentarão uma visão geral sobre diversos assuntos como real time marketing, planejamento e gamification, sempre com uma abordagem prática, direto dos bastidores, a partir do olhar de quem realiza de fato.

O Trends/Imersão vai além do conteúdo. Os participantes são estimulados a consumir os conteúdos e a produzir algo tangível com o apoio da comunidade, entregando uma experiência que envolve conteúdo, contatos e colaboração.  

Programação
10h – Gisele Baciano (E|OU-MRM) “Planejamento Prático: Método para planners (e não planners) planejarem”
11h – Felipe Attílio (W3HAUS) “Real Time Marketing pode não ser o que você está pensando que é”
14h – Bruno Ribeiro (Hive Digital) “Gamification: por dentro do processo criativo” 15h – Tiago Yonamine (trampos.co) “Mercado de trabalho em Comunicação: como conseguir um novo trampo?”
16h – Daniela Beneti (Plano Feminino) “Mulheres Empoderadas: como falar com o público feminino no dia da mulher”

Link de inscrição GRÁTIS: www.hangouts.trespontosbrasil.com  

As Inscrições vão até às 23h de hoje.

This entry was posted in w3haus. Bookmark the permalink.

Comments are closed.