W3haus é a nova agência digital de Kinder e Tic Tac

A W3haus conquista as contas de Kinder e Tic Tac, duas marcas que fazem parte do portfólio do Grupo Ferrero. Com experiência na criação e desenvolvimento de diversas formas de ativação digital para o segmento alimentício, seremos responsáveis por todas as campanhas digitais e de mídia display.

“A chegada de duas importantes marcas do Grupo Ferrero é uma alegria e um desafio para a agência. Voltaremos a atuar no segmento de candies, que nos inspira diversas formas de comunicação, e estamos super motivados a criar e desenvolver ações ainda mais criativas e engajadoras”, destaca nosso Chief Relationship Officer, Chico Baldini.

A primeira ação da W3haus para a marca Tic Tac foi o lançamento do novo sabor Tic Tac Pipoca, com uma ativação no Twitter. A partir da segunda quinzena de março entra no ar a campanha digital que contempla Facebook e Youtube.

Para Kinder, iniciamos o trabalho com a divulgação da promoção de páscoa “O Surpreendente Mundo de Kinder”. A promoção dará duas viagens para os Estados Unidos e prêmios instantâneos com kits exclusivos de mochila e nécessaire.

Equipe da W3haus comemora chegada das contas durante a estreia de Zoolander 2, em São Paulo

Equipe da W3haus comemora chegada das contas durante a estreia de Zoolander 2, em São Paulo

Cada marca possui uma variada linha de produtos que será trabalhada pela agência. Em Kinder® estão incluídos: Kinder Ovo, Kinder Joy, Kinder Bueno, Kinder Chocolate e o momento sazonal páscoa. Já a linha de Tic Tac conta com sabores diferenciados, como Laranja, Menta, Morango, Tormenta, Cereja e Maracujá, Frutas Como Te Gusta e Hortelã Mix, entre lançamentos que surgirão ao longo do ano.

This entry was posted in w3haus. Bookmark the permalink.

Comments are closed.