LG desafia Felipe Neto a assistir filme de terror para ganhar uma TV OLED 4K

Depois de acompanhar uma batalha de rimas no Twitter, em outubro, Felipe Neto, youtuber com mais de 4,9 milhões de seguidores, se encantou com a TV OLED 4K e cutucou a LG com a mensagem: “fiquei com inveja e também quero uma”. Não deu outra. Nós da W3haus, agência digital da LG, enxergamos uma oportunidade e propusemos para a marca seguir em frente. Para ganhar a mesma televisão que o Berriel (Jesus Manero) conquistou na batalha de rimas, Felipe recebeu um desafio inusitado.

Sabendo do pânico a filmes de terror que o youtuber tem, desafiamos Felipe a assistir um longa-metragem aterrorizante. Mas, não bastava apenas assistir: ele poderia se assustar apenas cinco vezes durante todo filme. O resultado? Oito sustos na conta e a perda da aposta.

Após perder a aposta, Felipe pediu para que os seus seguidores interagissem com a LG para que ele ganhasse a TV. As interações foram tão surpreendentes quanto os sustos, convencendo a marca a dar a TV de tecnologia orgânica para o youtuber.

Toda a ação foi criada em parceria entre nós e o cliente LG. Confira o vídeo em que o Felipe Neto gravou a experiência:

https://www.youtube.com/watch?v=Pcf2pQeq_aU

This entry was posted in w3haus. Bookmark the permalink.

Comments are closed.