O Boticário recebe Prêmio Google Black Friday 2015

A famosa sexta-feira de descontos se estendeu a O Boticário e ficou conhecida assim: Black Week. Nós desenvolvemos para a marca o planejamento, a criação e a gestão da campanha digital, além da gestão de mídia durante os oito dias de ação. E, com o objetivo de homenagear as empresas que ofereceram as melhores oportunidades para os consumidores, o Google criou um prêmio.

A primeira edição da premiação baseou-se em quatro quesitos: “Revelação mobile”, “Revelação em vídeo”, “Maior número de views” e “Marcas mais buscadas”. Neste último, O Boticário ganhou destaque na categoria Beleza por registrar elevado número de buscas pela marca ao longo da semana de descontos.

“Nossos principais diferenciais foram o trabalho integrado entre mídia e business intelligence e a gestão da campanha em real time. É muito bom ter o reconhecimento da nossa estratégia por um player tão relevante como Google”, destaca Rafael Macedo, nosso vice-presidente de mídia.

Foto do prêmio do Google

This entry was posted in w3haus. Bookmark the permalink.

Comments are closed.