O Boticário convida a reviver as mais perfumadas lembranças

A campanha “Linda para Sempre”, de O Boticário, convida os fãs da marca a relembrar os melhores sentimentos ao lado das pessoas que amam. O filme publicitário, desenvolvido pela AlmapBBDO, conta a história de um homem idoso apaixonado por sua mulher. Através da fragrância que ela usa, ele mantém viva em sua memória a imagem dela sempre jovem e linda.

Com a mesma ambientação emocionante do filme, desenvolvemos o hub Vitrine interativa de Kits. Lá, os consumidores fazem um tour virtual de 180 graus: exploram o cenário da campanha, conhecem os 23 kits criados especialmente para a data e, com um clique, são direcionados para o e-commerce da marca.

Também é possível criar uma homenagem personalizada a quem você ama, com duas fotos, música e narração inspiradas no comercial. As fotografias, postas lado a lado, uma antiga e uma atual, formam um paralelo entre dois momentos diferentes da vida e despertam lembranças do caminho percorrido de um ao outro. O vídeo de 15 segundos pode ser compartilhado nas redes sociais.

casal de idosos em uma sala enfeitada para o natal

Além disso, desenvolvemos uma dive especial chamada “Amigo Secreto”, com dicas para presentear, quiz, produtos, vídeo com sugestões, as regras para essa brincadeira lúdica e muito mais.

Todas as ações digitais criadas procuram estreitar os laços entre as pessoas. As plataformas são os canais proprietários da marca: Facebook, YouTube, Twitter, Instagram e Portal Viva Linda, além de mídia online.

This entry was posted in w3haus. Bookmark the permalink.

Comments are closed.