W3haus engaja mais de 20 mil pessoas com ação inédita para a LG

Para o lançamento do novo smartphone top de linha da LG do Brasil, o LG G4, fizemos uma ação de marketing inovadora na plataforma EduK. Um curso online de fotografia foi oferecido para que os consumidores pudessem ter uma experiência profissional ao usar a câmera do celular.

Com o objetivo de ensinar os participantes a fotografarem com qualidade, o curso gratuito contou com o fotógrafo Alexandre Urch, especialista em fazer fotos com celulares. O engajamento foi alto: mais de 20 mil pessoas assistiram o curso ao vivo, centenas interagiram via chat e ainda conseguimos gerar 1.600 cliques para o site do LG G4. A criação de um teaser com o Alexandre Urch gerou quase 300 mil visualizações e um milhão de impactos nas plataformas do EduK.

“A ação foi um sucesso de engajamento e volume. Foram três dias de curso de muito conteúdo que ensinou, empoderou e aproximou o consumidor da marca que está associada a todo o projeto”, comenta nosso VP de criação, Moa Netto.

 

This entry was posted in w3haus. Bookmark the permalink.

Comments are closed.