MTV e W3haus estreiam ação inédita para o mercado publicitário

Para apresentar a programação da MTV de um jeito novo para o mercado publicitário, criamos para o canal o projeto digital “Panela MTV”. Através de um grupo no Facebook, apresentamos o potencial de cada programa, além de entregar referências e notícias para mídias, planners e criativos.

É a primeira vez que um canal de TV realiza um projeto na plataforma digital voltado exclusivamente para esses profissionais. O grupo “Panela MTV” tem layout e comunicação integrados ao canal, bem como o conceito “kill boring”. As linhas editoriais, criadas pela nossa equipe, estão alinhadas com o DNA inovador e irreverente da MTV.

Para Tiago Ritter, CEO da W3haus, esta é uma nova maneira de atingir esse público, que mudou seu jeito de consumir a programação. “Mais do que uma iniciativa que vende a grade, estamos promovendo uma verdadeira troca de experiências entre veículo e mercado em que principal objetivo é gerar ações inovadoras e mais assertivas com o perfil das marcas”, diz.

Panela-MTV_W3haus_set15

 

This entry was posted in w3haus and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Comments are closed.