W3haus e Contagious Insider celebram parceria

A W3haus e Contagious Insider, braço de consultoria da Contagious (empresa global de recursos de inteligência de marketing) fecharam parceria para apresentar um dia de inspiração baseado no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2015.

A Contagious Insider fez a apresentação “Cannes Deconstructed”, um briefing anual sobre os tópicos e temas-chave do Cannes Lions para nossa equipe e clientes, com as principais ideias do Festival e suas implicações para os próximos anos. A W3haus apresentou a sua visão dos cases premiados e das palestras mais relevantes do evento. Veja as fotos na nossa fan page.

“Há muito tempo, a Contagious tem sido uma fonte inteligente e objetiva para a indústria e uma participante influente e observadora de Cannes Lions. Estamos muito felizes por unir forças com eles para este dia e obter seus pontos de vista sobre ideias inovadoras e criativas da publicidade mundial”, comemora Tiago Ritter, CEO da W3haus.

IMG_1354

This entry was posted in w3haus. Bookmark the permalink.

Comments are closed.