Ação para divulgar o novo LG G4 procura novos fotógrafos

O principal diferencial do LG G4, o smartphone top de linha da LG, é sua lente inovadora e a qualidade de sua câmera, que proporciona uma experiência profissional de fotografia. Partindo dessa premissa, criamos para a LG no Brasil a campanha “Procuram-se Fotógrafos”.

Ao adquirir o produto, os consumidores podem se cadastrar no site e enviar suas imagens, tiradas com o smartphone. As melhores serão comercializadas pela iStock by Getty Images, pioneira em banco de imagens no mundo.

De acordo com Moa Netto, vice-presidente de criação da W3haus, a ação é um grande convite a quem gosta de tirar fotos, uma provocação para ver até onde esse talento pode chegar. “Em um mundo onde fotografar virou uma forma de comunicação tão importante quanto as palavras, a W3haus está abrindo possibilidades para os consumidores de LG que eles nunca imaginaram. Fechamos parcerias de peso para dar todas as ferramentas que o consumidor precisa para se sentir realizado como um fotógrafo profissional (e quem sabe até ganhar algum dinheiro com esse talento). Tudo alinhado com as features do LG G4″, destaca o criativo.

Captura de Tela 2015-08-19 às 15.07.57

This entry was posted in w3haus. Bookmark the permalink.

Comments are closed.