Campanha de belVita Yogo com ações exclusivas para o digital. #bomdia

Para reforçar o lançamento de sua mais nova linha de produtos, belVita aposta na produção de conteúdos exclusivos para seus canais digitais.

Em fevereiro, a marca lançou um filme para TV, protagonizado pelo novo casal-propaganda Lázaro Ramos e Taís Araújo.

Agora, a campanha parte para uma nova fase na web com o lançamento de uma série de quatro vídeos de 15” e um de 7”, criação da W3haus.

Os vídeos abordam situações matinais do cotidiano cotidianas (como tomar café da manhã pensando no almoço) e buscam registrar o bom-humor e leveza característicos de outras campanhas da marca, além de enfatizar a #bomdia, que aparece como assinatura da campanha.

O conteúdo será veiculado no canal de belVita no Youtube (youtube.com/belVitaBR), além de receber destaque na fanpage da
marca(facebook.com/belVitaBrasil) e contar com outras ações em mídias sociais.

A produção dos filmes é da Dínamo Filmes.



This entry was posted in w3haus. Bookmark the permalink.

Comments are closed.