LG proporciona experiência de fotografar com G3

01

Site interativo criado pela W3haus transforma usuários em fotógrafos com um simples movimento das mãos

Após desembarcar oficialmente no Brasil em julho, o LG G3 tem conquistado muitos fãs por suas várias funcionalidades inovadoras, como ótima conectividade e alta resolução da câmera, por exemplo. Para reforçar essas e outras características do modelo, a W3haus criou a ação Photo Experience, que consiste num site interativo no qual é exibida uma simulação de um ensaio sensual com os modelos Veridiana Bressane para a revista Trip, e Zé Tepedino para a revista TPM, agradando aos públicos masculinos e femininos.

A ideia do site www.photoexperience.com.br é fazer com que o usuário possa tirar fotos dos modelos durante o ensaio, com um simples gesto de mão na frente da webcam. Com esse movimento, o usuário cria uma sessão de fotografias assinadas por ele compondo um álbum em formato de revista, disponível para download e compartilhamento nas redes sociais.

05

A interação com as revistas Trip e TPM é fruto de uma parceria entre LG e a Editora Trip. Esta parceria também possibilitou que seis formadores de opinião participassem dos ensaios com os modelos e tirassem fotos com o G3, que serão publicadas nas próximas edições impressas das publicações.

“Uma das ferramentas de destaque do G3 é a Quick Selfie, que reconhece o abrir e fechar da mão do usuário em frente à câmera, faz uma contagem regressiva automática e bate a foto sem a necessidade de clicar em qualquer botão”, explica Bárbara Toscano, gerente geral de marketing de celulares da LG Electronics no Brasil.

De acordo com Mathias Almeida, diretor de criação da W3haus, toda a ação Photo Experience faz referência à essa tecnologia da LG. “Criamos uma ação que reproduzisse essa mesma sensação e proporcionasse a experiência de ser um fotógrafo profissional com o G3”, explica.

A ação digital faz parte do conceito #simplesmenteincrível, criado para o lançamento do LG G3. Além disso, a parceria com a Editora Trip também prevê peças para mobile e anúncios de iPad comunicando a ação digital.

 

06

02

This entry was posted in w3haus. Bookmark the permalink.

Comments are closed.