O Boticário apresenta movimento “Beleza gera Beleza”

Nada de perfume, maquiagem, shampoo ou creme: O Boticário acaba de lançar o “Beleza Gera Beleza”, um movimento que vai mostrar às mulheres de todo o Brasil como a crença da marca sobre o poder transformador da beleza está presente na vida das pessoas e consegue conectá-las ao ideal de tornar o mundo melhor. O início do movimento foi marcado por um filme, seguido por iniciativas que promovem o diálogo com os consumidores em diversas plataformas.

A partir de 9 de setembro, a marca abrirá as portas para consumidoras, consultoras, revendedoras e as fãs de Facebook para uma ação inédita de crowdsourcing. Durante uma semana, elas estarão dentro da empresa, ajudando a construir o conteúdo do portal Viva Linda – participando desde a elaboração da pauta, até a criação dos textos e vídeos sobre beleza. Toda a ação será conduzida e documentada pela equipe da W3haus.

O Boticário pretende mostrar como as pessoas, ao se sentirem mais bonitas, passam a ter um olhar positivo sobre a vida e, assim, sentem-se muito mais seguras e dispostas a despertar o que há de melhor em sua essência. E, consequentemente, tornam o dia a dia de quem está à sua volta muito mais leve e alegre.

10603194_708997752505191_4097692151558779018_n

This entry was posted in w3haus. Bookmark the permalink.

Comments are closed.