“Plantão do Amor” de Sonho de Valsa surpreendeu casais no Dia dos Namorados

A marca que mais entende de amor deu uma ajudinha para os apaixonados no Dia dos Namorados. Em ação 100% transmídia e inédita criada pela W3haus, Sonho de Valsa fez um “Plantão do Amor” para falar diretamente com o consumidor.

Durante todo 12 de junho, uma equipe ficou a postos para responder em tempo real às pessoas que pedirem dicas pelo WhatsApp e Facebook para comemorar a data. Pela primeira vez, uma marca brasileira usou o aplicativo de troca instantânea de mensagem para realização de uma ação, gerando mais de 100 conversas com gente de todo o Brasil só utilizando a plataforma.

A equipe sugeriu restaurantes, frases românticas, presentes, receitas e ideias para surpreender a pessoa amada. E não ficou por aí. Utilizando vários canais, fizemos algumas surpresas para atender pedidos de fãs que queriam uma forma diferente de homenagear seus amores.

Assim, em um dia, criamos e postamos 49 cards exclusivos na fan page, fizemos vídeos de 6 segundos para o Vine e grafitamos uma parede de verdade,  que virou um wallpaper de celular. Até uma música foi composta, gravada e publicada no YouTube para celebrar o amor de um casal!

O resultado? Nove mil interações durante um dia de trabalho cheio de amor. >O<

 



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