Compartilhando sua Páscoa com @Lacta

Nessa Páscoa, a Lacta apostou em ações digitais para atingir seus fãs e consumidores. O Facebook foi a principal plataforma a receber as ativações desenvolvidas pela W3haus. Em comum, todas trazem o conceito de “compartilhar”.

 Na fan page da Lacta, o quiz “Prova de Amizade” desafiou os conhecimentos entre amigos, a partir de informações pessoais disponíveis na página do usuário. O desempenho dos participantes foi agrupado em um ranking e o com maior pontuação foi o vencedor. Além de duas cestas com todos os ovos do portfólio Lacta (um para ele e outro para o amigo que o desafiou), ele indicou uma ONG para ser presenteada com mais de 300 ovos da marca.

 Já no game “Caça ao Ovo de Bis Gigante”, o primeiro a descobrir e escrever a palavra corretamente na fan page de Bis, ganhava o ovo Bis Extra de 3 kg. A ação deu 5 ovos, um por dia. As dicas eram publicadas em banners de publicidade online.

Criamos, ainda, o vídeo-manifesto “Quem compartilha curte mais” e a ação no cinema para divulgar o lançamento Ovos Angry Birds.


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