Um papo sobre conteúdo de marca com @larimagr, direto da @CampuspartyBRA #cpbr6

por Pedro Fernandes, da equipe de Conteúdo + Redes Sociais

Nossa gerente de Conteúdo + Redes Sociais, Larissa Magrisso, falou hoje aos campuseiros na palestra “Branded Content”, que rolou no Palco Gutenberg da Campus Party Brasil 2013. O debate mediado por Cris Dias contou com a participação de Rene de Paula Jr e Marcos Roberto Hiller.

Eles tentaram estabelecer uma relação entre content marketing e branding online – ou seja, descobrir como o conteúdo pode contribuir para a construção das marcas no ambiente online.

Entre discussões sobre ações bem ou mal sucedidas nas redes sociais, Larissa pontuou:
“Quem conseguir encarar com mais leveza as descobertas, os erros e acertos nas redes sociais, com certeza vai se divertir mais no processo.”

Jornalista de formação e atuação, ela também contou um pouco sobre as experiências desse processo dentro da agência e qual o sentido que isso tem para quem planeja, monitora e produz conteúdo.

“É muito bom quando a gente identifica um comportamento ou tipo de conteúdo que as pessoas estão consumindo e sabemos como a marca pode entrar na conversa de um jeito natural, fazendo com que isso tenha sentido na construção da marca.”

Veja o vídeo:

This entry was posted in w3haus. Bookmark the permalink.

One Response to Um papo sobre conteúdo de marca com @larimagr, direto da @CampuspartyBRA #cpbr6

  1. Érica Esteves says:

    Link para o vídeo, please? ;)