[Infográfico] Promoções nas redes sociais: dicas para não cair numa fria


This entry was posted in w3haus. Bookmark the permalink.

9 Responses to [Infográfico] Promoções nas redes sociais: dicas para não cair numa fria

  1. Moyses Costa says:

    A W3House está de parabéns pela iniciativa. Mais ainda pela produção do infográfico (ficou realmente incrível).
    Vejo como totalmente relevante a educação do mercado, principalmente, para percepção de valor dos clientes e ganho cada vez maior de espaço do nosso segmento.
    Mais uma vez, parabéns!

  2. Pingback: Promoções nas redes sociais: dicas para não cair numa fria - Alma, Conteúdo Criativo.

  3. Adorei o infográfico, realmente um trabalho muito muito bem feito mesmo. Mas ele me deixou com uma dúvida, na parte onde fala sobre concurso x promoções não seria o contrário? Não são os concursos culturais que devem passar pelo crivo da CEF e as promoções livres dessas regras?

    Obrigada e parabéns pela iniciativa =)

  4. ale says:

    Oi Renata,

    O infográfico está certo, justamente para esclarecer este tipo de dúvida que ele foi criado :-)

  5. Luca Gomes says:

    Parabéns a equipe que desenvolveu o info (bem didático).
    Veio em boa hora.
    Aprendemos mais um pouco sobre como desenvolver as ações com segurança nas redes.

  6. Marcelo says:

    Gostaria de saber um pouco mais sobre este assunto, essas dicas sobre o que “pode” e o que “não pode”, está amparado por alguma lei especifica, se sim, pode nos informar a fonte ou lei para que possamos nos precaver melhor?

    Aguardo retorno e Parabéns pelo trabalho.

  7. Pingback: Promoções nas redes sociais: dicas para não cair numa fria « Polyanna Rocha

  8. ale says:

    Oi Marcelo,

    Sim, existe uma legislação específica sobre o assunto. Para não dar nenhuma informação errada por aqui, peço que faça contato diretamente com a http://www.brr.ae , consultoria jurídica que nos assessora em promoções e que revistou este infográfico.

  9. Excelente a pertinência do assunto, o conteúdo e a forma (infográfico) que foi feito. Muitas vezes nossos clientes “pensam” que campanhas na web não precisam cumprir as mesmas regras que as promoções/concursos offline e verdadeiros absurdos acontecem. Parabéns pela iniciativa e profissionalismo que o assunto foi abordado.