Monthly Archives: October 2010

Microtask – terceirização global na era digital

Inicialmente, achei que era uma brincaderia, mas aparentemente é sério e existe a www.microtask.com, startup Finlandesa, que se propõe a fazer todo trabalho chato e repetitivo do mundo. Vejam o vídeo abaixo e depois o site.

Posted in w3haus | Comments Off

People are awesome!

Posted in w3haus | Comments Off

#Webnic2010 Pics!

Sexta passada rolou o nosso Webnic e foi super bacana! Além das gostosuras (pessoal se puxou nos quitutes), teve desfile com direito a cangas esvoaçantes, yoga express, dança da vassoura, e uma galera jiboiando na grama. Confira as fotos e … Continue reading

Posted in w3haus | Tagged , | 3 Comments

Tron the legacy – Daft Punk’s “Derezzed”

Tron, um clássico dos anos 80 está de volta. Totalmente repaginado, o visual está ducaralho e ainda por cima ganhou trilha do Daft Punk. Não sei se o filme vai ser bom, mas o clipe tá muito afudê! Veja o … Continue reading

Posted in w3haus | Comments Off

Vaga para desenvolvedor web – Porto Alegre

Buscamos um programador que não se contente apenas em executar. Para a W3haus, tecnologia é trabalho de gente criativa, curiosa e inquieta, que vai atrás de novas soluções e agrega aos projetos. Se você é apaixonado pelo que faz e … Continue reading

Posted in w3haus | Comments Off

Goleiro mais rápido do mundo

Posted in w3haus | Comments Off

Blog Lacta Specialité: a novidade tem conteúdo duplo com posts de @ianblack e @santahelena

Já conhece o Lacta Specialité? O chocolate é a novidade da marca, e é uma delícia! Ele tem recheio duplo de morango ou caramelo. Sentiu o potencial, né? A novidade não acaba por aí: o recheio duplo inspirou o blog … Continue reading

Posted in w3haus, web | Tagged , , , , , , | Comments Off

Não conseguiu ingresso pro show do Paul?? Agora é #paulrrada então!

Quem fizer o desabafo mais criativo no Twitter usando o hashtag #paulrrada vai levar um ingresso pro show do Paul em Poa! O resultado sai no dia 04/11, e o ingresso será entregue no dia 05/11 durante o show do … Continue reading

Posted in w3haus, web | Tagged , , , , , , , | Comments Off

The Evolution of the Geek

Te achou ali? =D Via Flowtown

Posted in web | Tagged , | 2 Comments

Feliz dia do atendimento!

Posted in w3haus | 1 Comment

Essa sexta tem #webnic2010 no Parcão ao meio-dia!

Separem a toalha xadrez e a cestinha com gostosuras que essa sexta ao meio-dia tem Webnic! Pra quem não conhece, a gente explica: o webnic é uma tradição de primavera da W3haus. A galera toda se reúne ali no parcão, … Continue reading

Posted in w3haus | Tagged , , | Comments Off

The world is full of interesting things – as 106 coisas mais legais na web selecionadas pelo Google Creative Labs

Clique na imagem abaixo para conferir uma seleção de referências afudê feita pelo Google!

Posted in w3haus | Comments Off