The Social Network, o filme

“Você não consegue 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos”

A Columbia Pictures divulgou a primeira imagem do filme que vai contar a história do Facebook, a rede social que superou o Google em page views.

Baseado no livro “The accidental billionaires: the founding of Facebook, a tale of sex, money, genius and betrayal“, uma biografia não autorizada de Mark Zuckerberg,  a produção trará o ex-estudante de Harvard, desde sua ideia para uma rede restrita aos estudantes da Universidade, até se transformar no mais jovem empreendedor bilionário da história, dono de uma companhia avaliada em mais de 6 bilhões de dólares. Quem ganha destaque também no filme é o brasileiro Eduardo Saverin, co-fundador do site e que teria apoiado desde o início a ideia. O carioca acabou sendo afastado da empresa pelo próprio Zuckerberg.

Dirigido por David Ficher (de “Clube da Luta” e “Vogue”, Madonna), The Social Network tem no papel de fundador do Facebook o ator Jesse Eisenberg (“Zombieland”) e Andrew Garfield (o robô em “I’m Here”), como Saverin.

O longa não possui página no Facebook. Mas é possível entrar no site thesocialnetwork-movie.com e recomendar o filme lá.

A estreia está prevista para outubro nos Estados Unidos. No Brasil ainda sem datas.

Eaí, CURTIU?

[update] Teaser Trailer

(Either JavaScript is not active or you are using an old version of Adobe Flash Player. Please install the newest Flash Player.)

This entry was posted in cinema, dicas, fique antenado and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Comments are closed.