Ama o Rio? Então particip@!

Já teve “Paris, Je T’Aime”, “New York, I Love You” e vem aí mais um filme de manifestação de amor por uma cidade: Rio eu te amo . CitiesofLoveRioEuTeAmo

Com a mesma forma de abordagem dos outros dois anteriores , o filme tem 10 histórias de amor contadas por dez diretores brasileiros e internacionais. O diferencial da proposta brasileira é que  a colaboração do público através das redes sociais. Os produtores do coletivo “Rio, eu te amo” – que já tem José Padilha e Fernando Meirelles entre os diretores brasileiros -, querem que as pessoas se envolvam e ajudem a contar as histórias de amor que têm e sentem pelo Rio.

O objetivo é formar uma plataforma colaborativa e interativa com diferentes públicos sobre a universalidade do amor, essência da série Cities of Love, que já revelou novas perspectivas de Paris e New York.

A estratégia integrará mídias diversas, de diferentes formatos, extrapolando a tela do cinema.  A “onda” Rio, eu te amo será repleta de ações nos próximos dois anos para gerar engajamento e conteúdo colaborativo.

Quer contribuir?

Segue no Twitter

Adiciona no Orkut

Fonte: Portal da Propaganda

This entry was posted in cinema, mídia, tecnologia, web and tagged , , . Bookmark the permalink.

Comments are closed.