o outdoor, o wi-fi, a tv e o hi-fi

Aí está a matéria veiculada no jornal da TVE, toscamente gravada da tela da tv com uma câmera de vídeo (um dos raros momentos em que a gente fica com saudade de ter um video cassete).
Tá certo que deu um pequeno cãimbra no repórter. Sabe comé, esse monte de sigla deixa até a ABNT meio confusa. Então onde se escuta RAI FAI, entenda-se UAI FAI.


This entry was posted in w3haus and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

8 Responses to o outdoor, o wi-fi, a tv e o hi-fi

  1. Alex Ongarato says:

    Idéia genial!
    Mas é “uérélés” ou UÁI-fai, sô?!

  2. gabebritto says:

    “Hi fi” é ÓTEMO!

  3. Perae, eu não saquei…. Esse outdoor nada mais é do que um ponto wi-fi para as pessoas acessarem internet? Pra mim o conceito de outdoor e outro, bem diferente.

    Existem vários pontos Wi-fi no Brasil. Qual o diferencial?

    É o primeiro outdoor que é um ponto wi-fi!? Da pra estacionar ali perto da esquina?

    Curto a W3, e por isso, gostaria de uma explicação melhor.

    Abraaaaço!

  4. Guilherme Cardoso says:

    Será mesmo que foi bacana??? Será que a idéia não é tão ruim quanto pronunciar errado wi-fi?

    Não sei, acho perda de tempo e sem razão. Visto que ninguém anda por aí com uma mesa e uma cadeira de buteco pra acessar no meio da faixa. É melhor ir para a Redenção ou outros mil pontos já existentes pela cidade e curtir sentado no banquinho da praça.

    Enfim… tosco!

    :)

  5. Daniel Gallas says:

    Hahah, sabe como é: a cãibra debilita o repórter. Tu viu que tem um cara igual a ti só que sem barba falando no final?

    Parabéns pela ideia!

  6. Pedro says:

    Pior que se não levar mesa de buteco e sentar no meio da faixa, do outro lado da rua já nem tem mais sinal. De que basta a ‘boa idéia’ (nao vejo nada de original) se a tecnologia implantada é ruim (vai ver que trocaram a rede da empresa de publicidade e instalaram os equipamentos velhos). O local que instalaram o outdor é pessimo para estacionar (aliás, bem na frente dele tem uma placa de ‘proibido parar e estacionar’).
    Pra mim isso é propaganda enganosa feita por uma empresa de publicidade.

  7. marcos says:

    q lógica? mto fraca a idéia….
    ponto de internet? existem mtos em poa, livres ou pagos, agora me diz para q eu vou parar meu carro num lugar que é proibido (daqui a pouco vai chuver azulzinho nessa área), abrir meu note e navegar na internet? não discuto aqui a utilização da internet nos ambientes abertos e publicos.. pois isso seria um avanço necessário… mas não adianta nada ficar preso numa quadra que não me deixa estacionar o carro… e depois o que existe de novo? será que a w3 ta virando um provedor de acesso a internet? pq não ta parecendo mais uma agencia digital….. entendo que é necessário pensar em ações que envolvam o digital e o tradicional… mas se vcs seguirem essa linha do outdoor wi-fi… meu amigo… vcs estão perdidos… e vão afundar tão logo cresceram… a w3 já não é a mesma… ta ficando uma agencia que se acha a toda poderosa, quando na realiadade não é… vcs tem que ter humildade… somente assim vão voltar a ter idéias de criação que consagraram a w3 ao longo dos ultimos anos… gosto muito de vcs, por isso fiz a critica… blz? sem stress… grande abr