Monthly Archives: January 2008

Recesso de Carnaval W3Haus

E pra quem ainda não sabe, estaremos em Recesso de Carnaval entre os dias 02 e 10 de fevereiro.

Posted in w3haus | Comments Off

Passando a coroa

Henrique, que reinou supremo como funcionário do mês em Dezembro, passou seu trono a Sandro que por voto popular levou o título de funcionário do mês em Janeiro. Como prêmio, levou uma janta por conta da W3. O funcionário do … Continue reading

Posted in w3haus | 3 Comments

Caras

Tá rendendo os 15 minutos de fama da gurizada que venceu o WIF, sairam até em coluna social! Dá para aguentar?

Posted in w3haus | 2 Comments

Língua

Carol, imitando um dos personagens da nova campanha da Coca Zero.

Posted in w3haus | 1 Comment

Hotsite Blitz Verão RS Coca-Cola Zero

Confiram mais essa belezinha em http://www.cocacolazero.com.br/veraors

Posted in w3haus | 3 Comments

Desafio de uma tarde chuvosa

E no meio da tarde chuvosa de ontem, o Chico resgatou um desafio clássico: “Quem consegue lamber o cotovelo?”. O Filipe consegue, ó:

Posted in w3haus | 5 Comments

Desfile dos novatos

Começou com a Carolina Janovik, e agora já está virando praxe: os novos membros do W3Team têm que fazer um desfile para a turma. Ontem foi a vez do Guilherme Grossi. E ele não decepcionou: desfilou no maior estilo, com … Continue reading

Posted in w3haus | 1 Comment

Só Jesus Salva

Já tínhamos ouvido muitas vezes essa piada antes. Por causa disto, sempre fomos muito cautelosos em ter backups de todos nossos dados. Temos 3 backups de tudo da w3haus, inclusive fora da empresa para caso de incêndio ou furto. Pode … Continue reading

Posted in w3haus | Tagged | Comments Off

Jaiminho visitou a W3Haus

Posted in w3haus | Tagged , , | Comments Off

WIF

Assista agora ao vídeo que registrou para a posteridade o momento em que a nossa vitória foi anunciada no WIF! (Either JavaScript is not active or you are using an old version of Adobe Flash Player. Please install the newest … Continue reading

Posted in w3haus | Comments Off

Argentino sem graça!

Momentos descontração… Queríamos uma foto legal e o “argentino” (Matias) sem graça tinha que fazer uma piadinha! hahaha!

Posted in w3haus | 1 Comment

W3 très chic

E a nossa vitória na pré-seleção Brasil do Webdesign International Festival 2008 está sendo comentada até do outro lado do oceano. Confira aqui o que os franceses do jornal Le Populaire du Centre estão dizendo da nossa gurizada.

Posted in w3haus | Comments Off